MLB: Stephen Strasburg brilha em vitória dos Nationals contra os Dodgers

O lançador titular do Washington Nationals teve 10 Strikeouts em seis entradas, na vitória sobre o Los Angeles Dodgers, no jogo 2 da série

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Sean M. Haffey/Getty Images

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Washington Nationals venceu a segunda partida dos Playoffs da Major League Baseball, contra o Los Angeles Dodgers. A equipe da capital americana conseguiu empatar a série após vencer por 4 a 2 na partida dessa sexta (04). O destaque da partida foi o lançador que começou a partida pelos Nationals, Stephen Strasburg.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A partida

Se a partida foi boa para o abridor de Washington, o mesmo não podemos falar de Clayton Kershaw. Logo na primeira entrada, o lançador dos Dodgers cedeu uma corrida para Turner, além de acertar um rebatedor adversário. A situação não melhorou para o lançador, que viu  Stephen Strasburg fechar duas entradas com 3 Strikeouts e sem ceder rebatidas, enquanto ele cedeu mais duas corridas na segunda entrada (Robles e Eaton).

Após o começo ruim, ele conseguiu melhorar um pouco o jogo e segurando os Nationals sem pontuação até a sexta entrada, quando foi substituído por Pedro Baez. Na sexta entrada inclusive foi onde os Dodgers ensaiaram uma reação. Beaty anotou a corrida corrida cedida por Strasburg na partida, graças a uma rebatida de sacrifício de Turner. Na parte baixa da sétima, Muncy rebateu um Home Run para os donos da casa, fazendo o estádio e o time acreditar que a virada iria acontecer.

Porém, no topo da 8 entrada, com as bases lotadas, Zimmerman anotou o ponto final dos Nationals após rebatida simples de Cabrera. Daniel Hudson entrou para fechar o jogo para a equipe de Washington. Os Dodgers chegaram a lotar as bases, mas Hudson conseguiu 2 Strikeouts que encerram a partida. O placar final ficou: Washington Nationals 4, LA Dodgers 2.

Washington Nationals x Los Angeles Dodgers – Jogo 3

Após dois jogos em LA, a série vai para Washington. Com os jogos 3 e 4 em casa, o time do brasileiro Yan Gomes vai tentar usar o fator casa para garantir a classificação. A partida três entre as equipes acontece nesse domingo (06). A partida ainda não tem transmissão confirmada pelos canais ESPN, que tem direitos de transmissão da MLB.

LEIA MAIS

MLB: Melhores momentos Yankees x Twins – Jogo 1

MLB: Melhores momentos Cardinals x Braves – Jogo 2

MLB: Melhores Momentos Astros x Rays – Jogo 1

MLB: Astros vencem o Tampa Bay Rays em jogo 1