Mortal Kombat 11 estará grátis durante tempo limitado

Jogadores terão até o dia 14 de outubro para ter o último Mortal Kombat grátis

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/NetherRealm

Lançado em abril deste ano, os jogadores que ainda não experimentaram Mortal Kombat 11 ganharam a chance perfeita de conhecer um pouco mais sobre o jogo. Isso porque o título estará gratuito, mas por tempo limitado, nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com a desenvolvedora, Mortal Kombat 11 poderá ser adquirido grátis entre os dias 11 a 14 de outubro.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Contudo, é importante lembrar que ele estará jogável apenas durante esse período. Ou seja, após o dia 14 os jogadores que baixaram não terão mais acesso ao jogo. De qualquer forma, a desenvolvedora afirma que todo o progresso conquistado quanto Mortal Kombat 11 estava grátis será mantido caso o jogador queira adquirir o jogo futuramente.

Contudo, a empresa não revelou o motivo para as versões de Nintendo Switch e PC não receberam o jogo gratuito. De qualquer forma, até mesmo as versões para PS4 e Xbox estarão limitadas. Apenas dois capítulos do modo história, personagens extras, treino de Fatality, a Krypta e os modos 1v1 online e local

“Jogue Mortal Kombat 11 completamente grátis no Xbox e PS4, de 11 a 14 de outubro, durante o fim de semana de avaliação gratuita. Lute com todos os personagens básicos do jogo e experimente 3 personagens DLC, incluindo o Terminator T-800”, disse a empresa no anúncio.

LEIA MAIS

Saiba os requisitos mínimos para jogar Modern Warfare no PC

Saiba os requisitos mínimos para rodar Red Dead Redemption 2 no PC