Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mulher de Bruno Henrique relembra confusão com ‘torcedor’: “Acham que a gente merece isso”

Bhel Zanlorenci Dietrich defendeu o volante do Palmeiras após receber críticas de um torcedor nas ruas há algumas semanas

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/TV

A mulher de Bruno Henrique, do Palmeiras, participou brevemente do programa “Bem, Amigos” na noite desta segunda-feira (14). Bhel Zanlorenci Dietrich relembrou e criticou um torcedor do clube alviverde que ofendeu o jogador durante época ruim do clube na temporada há algumas semanas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Foi impulsivo. A gente estava passando, eu resolvi voltar e ver se ele falaria na nossa frente. Como a gente esperava, ele já travou. Eles acham que a gente merece isso, quem estava filmando disse que a gente se dispôs a isso, por ser pessoa publica”, comentou a mulher de Bruno Henrique

“Dependendo do momento, sim (isso impacto no dia-a-dia. A gente pensa duas vezes antes de sair. Pesquisamos bem os lugares antes de sair. Quando perde, a gente fica meio apreensivo”, comentou Bhel.

Ao seu lado, Bruno Henrique também lamentou o ocorrido. “É muito ruim porque, em uma situação dessa, você não sabe nem reagir. No estádio, você está preparado para escutar certas coisas. Na vida do dia-a-dia é bem ruim, porque não está preparado para essas coisas”, comentou o volante do Palmeiras.

LEIA MAIS:

Luis Roberto diz que sofreu racismo por contratar funcionário negro no passado

Volante do Palmeiras, Bruno Henrique é trollado por esposa; assista ao vídeo

As melhores notícias de esportes, direto para você