Muralhas: cinco goleiros que podem pontuar bem nesta rodada do Cartola FC

Torcedores destacou algumas opções de arqueiros para mais uma rodada do Cartola FC

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A 25ª rodada do Cartola FC vai começar. Neste final de semana os cartoleros de plantão terão mais uma chance de mitar na rodada. Por conta disso, o Torcedores listou cinco opções de goleiros que podem ir bem nos próximos jogos. Confira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Quem escalar nesta rodada do Cartola FC

O primeiro goleiro da lista é Tadeu, do Goiás. O Esmeraldino vai receber o CSA em casa. Com o time de Maceió lutando para deixar a parte de baixo da tabela, pode-se esperar que o Azulão não fique na defensiva contra o Goiás mesmo jogando fora. Por conta disso, o CSA deve criar boas oportunidades de ataque, o que pode culminar em defesas para o goleiro goiano.

O segundo goleiro é o Paulo Victor, do Grêmio. O Tricolor vai encarar o Atlético-MG que não vive uma boa fase na Série A. Mesmo fora de casa, pode ser que o time gaúcho vença o jogo e não tome gols por conta da escalação de Pedro Geromel e David Braz, bons zagueiros que deverão evitar qualquer bola na rede atleticana.

Muriel surge como a terceira opção nesta lista de muralhas para a 25ª rodada do Cartola FC. Goleiro do Fluminense, Muriel vem se destacando nas últimas rodadas e pode repetir os bons jogos que vem fazendo, agora contra o Bahia.

Éverson, do Santos, é a quarta opção para esta rodada do Cartola FC. O goleiro santista terá a missão de parar o ataque do Inter no Beira-Rio, o que pode ser complicado, mas que também pode render boas defesas e por consequência uma boa pontuação.

Por fim, quem também poderia ser escalado é Diego Alves, do Flamengo. O Rubro-Negro jogará contra o Athletico Paranense na Arena da Baixada

LEIA MAIS: