Muralhas: cinco goleiros que podem pontuar bem nesta rodada do Cartola FC

Torcedores destacou algumas opções de arqueiros para mais uma rodada do Cartola FC

Robson Farias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A 25ª rodada do Cartola FC vai começar. Neste final de semana os cartoleros de plantão terão mais uma chance de mitar na rodada. Por conta disso, o Torcedores listou cinco opções de goleiros que podem ir bem nos próximos jogos. Confira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Quem escalar nesta rodada do Cartola FC

O primeiro goleiro da lista é Tadeu, do Goiás. O Esmeraldino vai receber o CSA em casa. Com o time de Maceió lutando para deixar a parte de baixo da tabela, pode-se esperar que o Azulão não fique na defensiva contra o Goiás mesmo jogando fora. Por conta disso, o CSA deve criar boas oportunidades de ataque, o que pode culminar em defesas para o goleiro goiano.

O segundo goleiro é o Paulo Victor, do Grêmio. O Tricolor vai encarar o Atlético-MG que não vive uma boa fase na Série A. Mesmo fora de casa, pode ser que o time gaúcho vença o jogo e não tome gols por conta da escalação de Pedro Geromel e David Braz, bons zagueiros que deverão evitar qualquer bola na rede atleticana.

Muriel surge como a terceira opção nesta lista de muralhas para a 25ª rodada do Cartola FC. Goleiro do Fluminense, Muriel vem se destacando nas últimas rodadas e pode repetir os bons jogos que vem fazendo, agora contra o Bahia.

Éverson, do Santos, é a quarta opção para esta rodada do Cartola FC. O goleiro santista terá a missão de parar o ataque do Inter no Beira-Rio, o que pode ser complicado, mas que também pode render boas defesas e por consequência uma boa pontuação.

Por fim, quem também poderia ser escalado é Diego Alves, do Flamengo. O Rubro-Negro jogará contra o Athletico Paranense na Arena da Baixada

LEIA MAIS: