Muricy Ramalho faz críticas ao futebol do Corinthians: “É ruim de assistir”

Carille tem sido contestado pelo pouco poderio ofensivo do Corinthians

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reproducao/SporTV

O futebol apresentado pelo Corinthians segue sendo alvo de críticas. Após o empate de ontem contra o Athletico Parananense, em Itaquera, o assunto foi tema nos principais programas esportivos. Durante o Seleção SporTV, Muricy Ramalho admitiu que não tem sido tarefa das mais fáceis assistir jogos do Timão.

“Está ruim de ver o Corinthians jogar. Até ele (o treinador Fábio Carille) está sofrendo. É um jogo que dá desespero. O Corinthians faz muita força para atacar. Ele está tentando mudar. Coloca dois centroavantes, às vezes coloca o Pedrinho de meia”, disse Muricy.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É um modelo que há 15 anos joga assim, com Mano, Tite, agora o Carille. E é vencedor. Mas está chegando o momento que está esgotando o negócio”, completou o comentarista.

Na coletiva de imprensa, Carille fez uma autocrítica do trabalho e afirmou que pelo nível apresentado, o Corinthians não merecia estar no G4.

“Pela organização do Brasileiro, acho que devemos terminar em 3º, 4º ou 5º. Mas, pelo que estamos jogando, não. Eu mesmo estou me criticando. Estou me cobrando, treinando e trabalhando. Acho normal a crítica. Estamos precisando jogar mais. O grupo sabe que precisa melhorar”, avaliou o treinador corintiano.

No domingo, o alvinegro faz o clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

LEIA MAIS:

Fixo do Corinthians aplica entrada criminosa e leva adversário a nocaute no futsal