Muriel vê discussão entre Ganso e João Pedro como positiva

Apesar do conflito entre jogadores, destaque tricolor ressalta bom ambiente no clube: “sem vaidade”

Mota Filho
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação: Fluminense/Twitter

Em ótima fase no Fluminense, o goleiro Muriel comentou sobre a discussão entre Ganso e João Pedro na partida diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado dramático, com gol da Raposa anulado pelo VAR, deixou o Tricolor carioca a três pontos da zona de rebaixamento.

“Na minha opinião, era algo que até estava faltando para nós. Temos encarado todo jogo como uma decisão, se doando e pensando no bem do time, sem vaidade. No jogo não tem muito tempo, acabamos excedendo, mas dentro do futebol é algo normal”, ressaltou o jogador no retorno ao Rio de Janeiro.

O arqueiro tricolor ainda destacou o bom ambiente da equipe e a ótima relação dos jogadores. “Voltamos no avião com o Ganso e o João Pedro perto, todo mundo rindo e brincando. Todo mundo se dá muito bem. Isso fica dentro de campo. É tudo para ajudar o Fluminense, então todos se cobram”, pontuou.

Evolução

Muriel ainda comentou sobre o empate fora de casa e do crescimento do time com o técnico Marcão. O Fluminense somou oito dos 12 pontos possíveis nos últimos quatro confrontos, com duas vitórias e dois empates.

“A gente vem em uma evolução. Queremos ganhar sempre, mas o Campeonato Brasileiro é nivelado. O Cruzeiro marcou forte, não deixou a gente jogar como a gente gosta, mas ao mesmo tempo suportamos bem. A gente conseguiu neutralizar. Esse é um ponto positivo, mas queremos evoluir ainda mais. Não vamos parar por aqui”, completou.

O Fluminense ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileirão, com 26 pontos. O próximo desafio do Tricolor das Laranjeiras é contra o Bahia, no Maracanã, neste sábado (12), às 19h.

LEIA MAIS

Cruzeiro x Fluminense: Anulação de gol gera piada com árbitro; veja memes

Brasileirão: veja como estaria a tabela sem VAR após a 24ª rodada