Música do Mundial de LoL 2019 é revelada pela Riot

Música do Mundial de LoL era aguardada com ansiedade pela comunidade

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Demorou, mas a Riot Games finalmente revelou a Música do Mundial de LoL 2019. A canção “Phoenix” foi apresentada pela empresa logo após o fim da fase de entrada da competição. A canção é interpretada pela americana Caillin Russo e pela britânica Chrissy Constanza.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Um dos principais motivos da ansiedade dos fãs foi a mudança no cronograma. Isso porque ao contrário dos anos anteriores, a música do Mundial de LoL só foi revelada após os jogos. Assim, a comunidade acabou esperando um pouco mais do que era esperado para conhecer a trilha.

No clipe apresentado pela Riot Games é possível ver grandes referências ao cenário competitivo de League of Legends. Entre os campeões que aparecem no vídeo, é possível identificar Lissandra, Irelia e Karma. Além disso, também aparecem imagens de Rasmus “Caps” Borregaard, campeão do Mid-Season Invitational 2019. Ele foi campeão defendendo a G2 Esports.

Por fim, também aparecem Lee “Faker” Sang-hyeok, tricampeão mundial de LoL, e Song “Rookie” Eui-jin, atual campeão da competição. No fim é possível ver todos os jogadores reunidos em direção ao troféu do Mundial, que está dentro de uma arena na França. O local será palco da grande final, em 10 de novembro.

LEIA MAIS

Música do Mundial de LoL 2019 é revelada pela Riot

Felipe Melo faz publicação ansioso com chegada do FM 2020