“Não adianta desespero”, diz Mancini sobre mau momento do Atlético-MG

Atlético-MG foi derrotado em casa por 2 a 0 para a Chapecoense. Mancini avaliou o momento do Galo, mas diz não acreditar em rebaixamento

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução

Depois de ser derrotado para a Chapecoense por 2 a 0, no Independência, na quarta-feira (30), A situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro ficou complicada. O técnico Vagner Mancini lamentou a segunda derrota consecutiva no comando da equipe, mas adotou um discurso de reação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, Mancini disse reconhecer mau momento do Atlético-MG, mas engatou que não acredita em possibilidade de rebaixamento.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Eu, sinceramente, não acredito (em rebaixamento). É obvio que o torcedor está pensando nisso. Mas são nove jogos e a gente tem condições de sair (da situação). Todos têm que estar conscientes do que está acontecendo e reagir o mais rápido possível. Este mesmo Atlético já reagiu assim, em vários momentos ao longo de sua história e esses atletas que estão aí também já vivenciaram situações assim. Lógico que ficamos chateados por tudo aquilo que poderíamos apresentar, mas tenho que ter cabeça fria. Não adianta desespero, temos que estarmos energizados para sábado mudar a situação”, disse Mancini.

LEIA MAIS

Mancini mira resgatar Ricardo Oliveira para o Atlético-MG: “técnica apurada”