Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Não tenho rancor”, diz Mancini sobre ex-clube São Paulo, próximo adversário do Galo

No próximo domingo (27), São Paulo x Atlético-MG duelam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Mancini explicou sua saída do time paulista

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/TV Galo

A saída de Vagner Mancini no São Paulo foi de forma complicada, que repercutiu nacionalmente. Contudo, o comandante do Atlético-MG fala que não haverá clima ruim com o Tricolor. As equipes vão se enfrentar neste domingo (27), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mancini garante que todos os desentendimentos ficaram para trás e aproveitou para explicar sobre a saída e a relação posterior com o São Paulo. O técnico informou que não guarda ressentimentos.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

” O que aconteceu no São Paulo foi um momento em que as coisas não foram bem conduzidas e acabou tendo a minha saída. Mas não gerou desgaste entre Vagner Mancini e diretoria do São Paulo. Fui muito bem tratado, durante nove meses tive condições de fazer meu papel e trabalho. Hoje estou no Atlético e vou defender as cores, nem que se tiver que suar sangue. Que no domingo seja um jogo limpo dentro de campo e certamente eu vou ter contato com todos eles. Da minh parte não tem nada, não venho com nenhum rancor. Tenho admiração por muita gente que está lá dentro. Vamos jogar futebol, é isso que estou focado”, disse posteriormente.

Assim, a partida está marcada para às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.Com a vitória sobre o Santos, o Atlético de Mancini voltou a sonha com o G6. Neste momento, são sete pontos de diferença do sexto colocado.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

Mancini esboça Atlético para pegar o São Paulo; veja o time que treinou