Nascidos para o Combate estreia sua quarta temporada em outubro no Canal Combate

Produção da Mixer Films em parceria com o Canal Combate e o UFC, a série Nascidos Para o Combate apresenta histórias de quatro lutadores que representam várias gerações do MMA brasileiro

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Rodrigo Carvalho | TV Fight.

Em uma linguagem documental, a quarta temporada da série Nascidos para o Combate retrata a vida pessoal e profissional de grandes atletas de MMA do país, dando detalhes de suas rotinas pessoais e de treinamento.  A série entra na grade do Combate no próximo dia 14 de outubro, todas as segundas-feiras, às 20h30.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Produzidos pela Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC®, os novos episódios trazem como personagens principais quatro grandes nomes: o pioneiro Pedro Rizzo e seus chutes letais que fizeram história no esporte na virada do século, Thiago Marreta, um dos melhores meio-pesados da atualidade, e as jovens promessas Paulo Borrachinha e Mackenzie Dern.

Com quatro episódios semanais, cada um dedicado a um lutador, o público acompanha suas histórias desde a infância ao lado da família e dos amigos até o momento em que entraram para as artes marciais. Por meio de seus depoimentos, revivemos com os atletas seus primeiros desafios no MMA, bem como os obstáculos e vitórias que os levaram a se firmar na carreira e a fazerem grandes lutas no UFC.

Os episódios, de uma hora cada um, mostram detalhes de suas rotinas pessoais e de treinamento, destacando a preparação física e psicológica que os ajudam a encarar outros atletas de alto nível em busca do título mundial.

Thiago Marreta vem travando combates desde a infância. Sua primeira batalha foi pela vida, ainda menino, e, de lá para cá, foram vários os obstáculos que superou para se tornar um dos maiores nomes do MMA brasileiro e um dos principais da categoria dos meio-pesados do UFC. No primeiro episódio da série, que vai ao ar dia 14 de outubro no Combate, além de rememorar suas lutas mais marcantes, Marreta revisita sua trajetória como homem, atleta e exemplo para a comunidade onde cresceu, a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Já o renomado Pedro Rizzo é considerado uma lenda no MMA e marcou seu nome na história do esporte ao travar lutas épicas no UFC e abrir caminho para atletas brasileiros competirem em alto nível. Na série, Rizzo relembra seus tempos de garoto no Rio de Janeiro e conta como sua experiência de atleta o moldou para atuar como treinador de outros grandes e renomados lutadores.

Filha do lendário lutador e professor de jiu-jitsu Wellington Megaton Dias, Mackenzie Dern é uma das grandes estrelas dessa temporada, com uma história inspiradora e motivadora. A lutadora cresceu no tatame e se tornou, desde muito cedo, uma promessa da arte suave ao acumular títulos em grandes campeonatos. No episódio sobre sua vida, Mackenzie vai relembrar suas lutas mais marcantes, falar sobre suas raízes americanas e brasileiras, e o sonho de se tornar uma das primeiras mães campeãs do UFC.

Também com um papel importante na série, o mineiro Paulo Henrique Costa, o Borrachinha, segue invicto no MMA e se prepara para enfrentar os principais nomes da categoria dos pesos médios. Borrachinha relembra sua trajetória pelos campeonatos nacionais e sua meteórica ascensão no UFC, além de apresentar sua história para quem ainda não o conhece.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Thiago Marreta comenta recuperação e projeta retorno total aos treinos para março de 2020

Justin Gaethje fica nervoso e dispara contra McGregor: “Ou lute ou vá embora”

Henry Cejudo dará preferência para a categoria peso-galo