Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

NBA: Novato Ja Morant explodindo para 30 pontos e os cinco destaques deste domingo (27)

Reprodução/Instagram do Memphis Grizzlies

Armador do Memphis Grizzlies ainda distribuiu nove assistências na vitória sobre o Brooklyn Nets, de Kyrie Irving (37 pontos), na prorrogação

Cinco jogos movimentaram a rodada deste domingo (27) na NBA. O Golden State Warriors apanhou do Oklahoma City Thunder, três jogos foram decididos por sete pontos ou menos – um deles apenas na prorrogação – e o Los Angeles Lakers venceu a segunda. Confira os cinco destaques individuais do domingão:

Kyrie Irving (Brooklyn Nets)

O Brooklyn Nets acabou derrotado, na prorrogação, pelo Memphis Grizzlies, mas Kyrie Irving mostrou ao torcedor, novamente, sua qualidade impressionante. Apesar de não ter sido muito eficiente (11 de 27 nos arremessos de quadra), o armador anotou 37 pontos, pegou sete rebotes e ainda distribuiu mais sete assistências. Após três jogos com o Brooklyn Nets na temporada até aqui, Irving está com uma média de 38 pontos por partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ja Morant (Memphis Grizzlies)

Do lado vencedor do duelo deste domingo, o rookie Ja Morant desencantou de uma vez por todas. Depois de mostrar apenas alguns flashes de seu potencial nas duas primeiras partidas dos Grizzlies na temporada, Morant explodiu para 30 pontos, com 59% de aproveitamento de quadra, e deu nove assistências, além de quatro rebotes. Um de seus passes para cestas aconteceu justamente no lance que decidiu o jogo, quando o armador não se desesperou ao ver o cronômetro chegar perto do zero e entregou a bola para Jae Crowder matar o game-winner.

CJ McCollum (Portland Trail Blazers)

Nas duas primeiras partidas de Portland na temporada, CJ McCollum não conseguiu ter grandes atuações como seu companheiro Damian Lillard, mas era óbvio que isto ia chegar ao fim, mais cedo ou mais tarde. E foi na vitória sobre o Dallas Mavericks, neste domingo. Com 35 pontos, seis rebotes e quatro assistências, McCollum foi o grande nome da partida, mesmo com Lillard tendo mais um bom jogo (28 pontos e cinco assistências).

Anthony Davis (Los Angeles Lakers)

O Los Angeles Lakers venceu o Charlotte Hornets por 120 a 101, no Staples Center. Para quem só conseguiu ver o final do jogo, pode ser surpreendente saber que os três primeiros períodos foram bem equilibrados e que o confronto foi para o intervalo empatado. Charlotte só não conseguiu ir para o vestiário com uma vantagem porque Anthony Davis estava impossível no primeiro tempo, fazendo de tudo, um pouco. O ala-pivô terminou o jogo com 29 pontos e 14 rebotes e foi o melhor jogador da partida.

Dennis Schröder (Oklahoma City Thunder)

Provavelmente você já sabe que o Golden State Warriors foi atropelado neste domingo pelo Oklahoma City Thunder, por 120 a 92, na Chesapeake Energy Arena. Os mandantes chegaram a estar liderando por incríveis 42 pontos durante um momento do jogo. Então, nada mais justo do que destacarmos o melhor jogador do Thunder na partida: Dennis Schröder. Vindo do banco, o alemão foi responsável por 22 pontos, oito rebotes, seis assistências e quatro roubadas de bola. Tudo isso ficando apenas 25 minutos em quadra e acertando nove dos 13 arremessos de quadra tentados.

Resultados do domingo:

Oklahoma City Thunder 120-92 Golden State Warriors
Memphis Grizzlies 134-133 Brooklyn Nets
Minnesota Timberwolves 116-109 Miami Heat
Dallas Mavericks 119-121 Portland Trail Blazers
Los Angeles Lakers 120-101 Charlotte Hornets

Leia Mais

NBA: James Harden perdeu a cabeça e tomou uma bolada na cara

Leia mais:

Sair da versão mobile