Neto critica “lista de dispensa” do Palmeiras e cutuca: “Corinthians está no Serasa, mas ganha títulos”

Apresentador dos Os Donos da Bola criticou os torcedores alviverdes que pedem a saída de diversos atletas do elenco e aproveitou para brincar com a situação atual da equipe de Itaquera

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução/TV

Durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (8), Neto e Velloso comentaram uma provável lista de dispensas feita pela diretoria do Palmeiras e alguns pedidos dos torcedores para a saída de atletas do atual elenco comandado por Mano Menezes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após listar alguns nomes que podem sair do Palmeiras, Neto criticou o desempenho do clube durante a temporada. “Agora, em outubro, vão fazer uma lista de dispensa do time que falam ‘nossa, que legal, é o Real Madrid das Américas’. O Real Madrid das Américas é este aqui”, disse o apresentador do Os Donos da Bola mostrando a camisa do Corinthians.

“Não tem nem comparação. Não temos dinheiro, somos pobres, estamos no Serasa, mas ganhamos título. Dos últimos quatro brasileiros, ganhamos dois. Vencemos os últimos três Paulistas”, completou Neto.

Antes dos comentários, Neto havia aberto o programa justificando o abandono na edição de segunda-feira (7) após discurso sobre desigualdade. “Estou de volta! Tem muita gente que pensou que eu ia embora da Band, mas fica sossegado que eu tenho contrato até 2022. Ontem, eu fiquei indignado sim. Foi tudo por uma ótima causa. Eu transformei em ação e fui conhecer o trabalho de voluntariado da Ambev, o programa Voa”, falou Neto.

O apresentador do ‘Os Donos da Bola’ chamou a matéria que mostrou sua visita ao instituto Cades e depois logo completou: “Por isso que, ontem, eu deixei o programa. As pessoas que ficaram na internet falando, vocês não sabem a importância que é ser voluntário. Como eu disse, não adianta só falar, garotinho, tem que fazer”, contou o apresentador do Os Donos da Bola.

LEIA MAIS:

Neto diz que “Ralf é muito melhor que o Felipe Melo” e dispara: “Jogar na Turquia até a minha mãe pelada”

VÍDEO: Neto acerta bolada de calcanhar em narrador da Band durante programa

Neto justifica abandono de programa ao vivo: “Foi tudo por uma boa causa”