Neto critica Mano por “humilhar” Scarpa e afirma: “Felipe Melo deveria ter sido expulso por cotovelada”

Apresentador disparou contra o treinador e o volante do Palmeiras em derrota para o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução/TV

Durante a edição do programa Os Donos da Bola, o apresentador e ex-jogador Neto, nesta quinta-feira (10) criticou a atuação e os gestos do volante Felipe Melo, do Palmeiras, na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Não vou dizer que nunca fiz, mas nunca coloquei o nome de Deus para isso”, criticou Neto. “Tirou sarro do Santos, deu um pisão de ‘migué’, mostrou a genitália depois que perdeu. Quando ganha, é Deus, o grande. Quando perde é isso que vimos ontem”, disse o apresentador que ainda pediu punição maior por causa de gestos obscenos mostrados à torcida.

“O Felipe Melo é o verdadeiro bobão. Eu, não. Muito pelo contrário, eu sou muito é bom. Sou bom mesmo. Bobão é você, que não representa a camisa do Palmeiras. (…) Jogo muito mais que você. O que você jogou no Palmeiras, eu joguei no Guarani, no Bangu. O que eu joguei no Corinthians, você nunca vai jogar na sua vida”, completou.

Neto ainda ressaltou que o treinador do Palmeiras, Mano Menezes, errou ao dar bronca no meia Gustavo Scarpa após retirar o jogador de campo.

“Mano, você fazer o que fez com o Gustavo Scarpa é completamente enganado. Você sabia que a Globo estava filmando, humilhou o ‘muleque’. Talvez eles esteja errado por sair reclamando, mas você mexeu mal ao tirar ele de campo”

Ídolo do Palmeiras, Velloso criticou a atuação do clube alviverde no clássico e comparou com últimas atuações sob o comando de Luis Felipe Scolari.

“Foi um jogo muito ruim. Vimos o jogo morto que estava no elenco do Felipão”, disse Velloso. “O Palmeiras, quando joga contra equipe grande, jogo decisivo, não consegue jogar”, completou.

O apresentador ainda criticou o sistema defensivo do Palmeiras no lance que originou o primeiro gol do Santos, marcado por Gustavo Henrique. “Luan, você não é zagueiro, é jogadorzinho de time pequeno. Se é o Edu Dracena, não toma o gol”, disparou Neto.

LEIA MAIS:

Neto critica fala de Neymar: “O que você ganhou? Não carregou nada nas costas”

Neto critica “lista de dispensa” do Palmeiras e cutuca: “Corinthians está no Serasa, mas ganha títulos”