Neto ironiza Palmeiras por acréscimos contra a Chapecoense: “Acabou agora, em Nárnia”

O ex-jogador do Corinthians alfinetou o tempo de acréscimo que o árbitro deu na partida entre Palmeiras x Chapecoense. Coincidência ou não, o Verdão garantiu a vitória com um gol no último lance

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Band

O apresentador Neto não perdeu a oportunidade de ironizar o Palmeiras pela vitória do clube alviverde sobre a Chapecoense com um gol aos 54 minutos do segundo tempo, em jogo disputado na última quarta-feira (16), válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na edição do ‘Os Donos da Bola’ desta sexta, o ex-jogador do Corinthians brincou com o “final” da partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Por sinal, recebo uma mensagem agora… Acaba de terminar, em Nárnia, o jogo do Palmeiras. 1 a 0 Palmeiras contra a Chapecoense. Acabou hoje o jogo! Acabou agora! Gol de quem? Felipe Melo. Gol do Felipe Melo, Velloso. Acabou o jogo agora!”, alfinetou Neto, questionando ainda quem seria o próximo adversário.

“Sabe o que os caras do Athletico-PR estão fazendo? Treinando quatro horas. Eles não estão treinando para 90 min. Estão treinando para quatro horas”, ironizou o apresentador.

“Você já viu isso? Acabou o jogo agora! Nove minutos! Você já viu nove minutos (de acréscimo) no Campeonato Brasileiro? Acabou o jogo agora, em Nárnia, em Marte… A Chapecoense quase ganhou nos acréscimos. O Weverton que pegou. Saiu na cara dele um contra-ataque. O acréscimo é para os dois lados”, completou.

LEIA MAIS:
Comentarista abandona programa de TV ao vivo após discussão com Benjamin Back: “Se você é homem, sai”