Netshoes E-Sports anuncia Umbro como fornecedora de material esportivo

A Umbro fornecerá os uniformes para a Netshoes E-Sports (NSE) nas competições de FIFA 20

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/NSE

A Netshoes E-Sports anunciou diversas novidades nesta quarta-feira (09). Além das contratações de Rafifa e LucasRep, a organização anunciou a parceria com a Umbro, que passa a fornecer os uniformes para a equipe utilizar nas competições.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

“Sempre tivemos nossa marca presente em momentos relevantes do futebol, agora não será diferente, mas o futebol estará nas mãos dos gamers. Estamos dando um novo e importante passo, queremos que este grande time leve o diamante duplo em todas as arenas por onde passarem”, afirma Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro.

A equipe tem alcançado resultados expressivos em competições internacionais, chegando na semifinal da Copa do Mundo de FIFA em Hamburgo, em 2019; a organização ficou em oitavo lugar no mesmo torneio realizado em Londres, também em 2019.

Além disso, desde 2018, a NSE tem colocado constantemente seus atletas entre os melhores jogadores do mundo de FIFA. São eles: Vinicius (“Vini”), Rodrigo (“Digo”), Marcelo (“Lobão”), Thiago (TMaciel) e Igor (zIGOOR_).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Promover o esporte digital está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes. O universo de eSports une a tecnologia e o esporte, assim como nossa atuação no e-commerce. Com a contratação do Rafifa, alinhada ao desempenho conquistado neste ano, esperamos obter resultados ainda mais positivos em 2020”, destacou Florence Scappini, diretora de Marketing da Netshoes.

O Brasil, atualmente, é o terceiro maior mercado de e-sports do mundo, com mais de 20 milhões de torcedores.

LEIA MAIS