NFL: New York Giants tem 4 desfalques para o jogo contra o New England Patriots

Pelo twitter, equipe confirmou que jogadores ofensivos estão fora do Thursday Night Football

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rob Carr/Getty Images

Na quinta-feira (10), o New York Giants visita o atual campeão do Super Bowl LIII, New England Patriots, em partida válida pela semana 6 da NFL. Por conta de lesões, a equipe não contará com os running backs Saquon Barkley e Wayne Gallman, o tight end Evan Engram e o wide receiver Sterling Shepard.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Saquon Barkley segue em fase de recuperação pela lesão sofrida na semana 4 contra o Tampa Bay Buccaneers. Ele havia sofrido um estiramento no tornozelo direito. Já o seu substituto, Wayne Gallman, desfalcará o time devido a uma concussão. O novato Jon Hilliman deve ser o running back titular contra os Patriots.

Evan Engram está fora do jogo devido a uma lesão no joelho. O pouco tempo entre a última e a próxima partida dificultam sua recuperação.

Já Sterling Shepard, desfalca o New York Giants por conta do protocolo de concussão da NFL. Por ser sua segunda concussão na temporada, ele pode desfalcar o time por até 3 semanas. O wide receiver Golden Tate deverá ser o principal alvo de passes do quarterback Daniel Jones.

LEIA MAIS: