Neymar revela se está feliz ao permanecer no PSG

Atacante brasileiro admite que gostaria de ter saído do clube francês, mas está feliz

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

A possibilidade de saída de Neymar do Paris Saint-Germain foi um dos principais assuntos do futebol mundial na metade deste ano. O craque brasileiro admite que gostaria de ter mudado de ares, mas que após a definição de sua permanência está feliz no clube francês.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Atacante brasileiro quase foi parar de volta no Barcelona e também teve sondagem do Real Madrid, mas acabou ficando no PSG.

Estou feliz na seleção e estou feliz no clube também. Todo mundo sabe do que aconteceu no mercado de verão e da vontade que eu tinha de sair. Hoje me sinto feliz e à vontade no clube também. Não é só na seleção que estou feliz. A temporada começou muito boa para mim. Defenderei meu clube com unhas e dentes. Darei 100% para que conquistemos coisas grandes. Estando bem no clube chegarei na seleção“, disse Neymar.

Foi um verão longo pra mim. Me preparei muito para todas as circunstâncias, ir embora ou ficar em Paris. Sabia que eu tinha que me preparar para ser uma excelente temporada. Graças a Deus começou tudo bem e espero que continue assim“, completou.

Melhor do Mundo

Há tempos que Neymar tem ganhando mais destaque fora do que dentro dos gramados. De acordo com o atacante, isso ocorre por causa das lesões que sofreu nos últimos anos.

É óbvio que meu objetivo é sempre estar entre os melhores. Nesse últimos dois anos só não estive ali porque acabei me machucando, fiquei muito tempo fora. Isso atrapalha. Mas se você analisar e pegar os jogos, números, enfim, você vai ver que eu nunca deixei de jogar futebol. Infelizmente isso é uma coisa na vida de um atleta que pode acontecer e tem que ter cabeça para dar a volta por cima. Terminando a temporada completa, pode ter certeza que eu vou estar lá em cima.

LEIA MAIS: