NFL: Rams não garantem Todd Gurley para a partida contra os 49ers

O confronto acontece neste domingo, válido pela semana 6. O jogador preocupa após sentir dores na derrota para os Seahawks

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter oficial da NFL

Um grande jogo será realizado pela semana 6 da NFL. Neste domingo (13) às 17:05, em Los Angeles, os Rams encaram o San Francisco 49ers. A partida envolve equipes da Divisão Oeste da NFC.

Pensando em se recuperar das últimas duas derrotas sofridas para os Seahawks (30 a 29) e Buccaneers (55 a 40), o Los Angeles Rams tem tido uma preocupação durante a semana. Todd Gurley saiu lesionado na última partida, portanto, virou dúvida para enfrentar os 49ers.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sean McVay, treinador dos Rams, falou que as chances de Gurley jogar são bem baixas. Caso o desfalque seja confirmado, o provável substituto deverá ser Malcolm Brown.

Como já foi citado no início do texto, Todd Gurley saiu machucado na partida para os Seahawks. O quadricípite foi o local da lesão. Mas essa não é a primeira vez que ele ficará fora de uma grande partida. O jogador sofreu uma lesão no joelho no final da temporada passada.

A partida entre Rams e 49ers será um dos destaques da semana 6 da NFL. A equipe de Los Angeles ocupa a terceira colocação da Divisão Oeste, portanto, quer começar a recuperação o mais cedo possivel. Por outro lado,  o San Francisco vem sendo elogiado por ter uma defesa bem organizada. Além disso, é a única equipe da NFC que ainda não perdeu.

LEIA MAIS: NFL: Patriots derrotam Giants na abertura da semana 6; veja os melhores momentos