Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Titans promovem Ryan Tannehill como novo quarterback titular

Ryan Tannehill substituí Marcus Mariota, que em seis jogos da temporada 2019 sofreu quatro derrotas como titular dos Titans

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Ryan Tannehill

Mudanças à vista no Tennessee Titans. A equipe deverá escalar Ryan Tannehill como titular da equipe na partida contra o Los Angeles Chargers, no próximo domingo (20). A informação foi divulgada pelos jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da “NFL Network”. Tannehill, de 31 anos e oito temporadas na NFL, substituirá Marcus Mariota, até então titular absoluto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Todavia a decisão do treinador dos Titans, Mike Vrabel, não chega a ser surpresa em Tennessee. Afinal Mariota vem sendo muito criticado pelas suas recentes atuações. Na derrota para o Denver Broncos na rodada passada por 16 a 0, o camisa 8 não conseguiu fazer seu ataque passar do meio-campo em nove campanhas. Foram apenas oito passes completos em 17 tentativas para 63 jardas e duas interceptações sofridas. Números tão ruins que fizeram o jogador ser substituído durante a partida por Tannehill.

Mas a mudança poderá também ser um claro indício que Marcus Mariota não fará parte dos planos dos Titans na próxima temporada. O jogador está no seu último ano de contrato e tudo indica que terá que procurar uma nova equipe em março, quando reabrirá a free agency da NFL. Em 62 partidas com a camisa dos Titans, Mariota obteve 13.183 jardas de passe, com 76 touchdowns e 44 interceptações.

Ryan Tannehill chegou aos Titans ao fim da última temporada, trocado pelo Miami Dolphins. Contratado para ser uma espécie de “sombra” para Mariota, o jogador portanto agora terá a sua chance de assumir a titularidade da equipe. Em 90 partidas disputadas na carreira, Tannehill lançou para 123 touchdowns e sofreu 76 interceptações.

LEIA MAIS:

Jalen Ramsey, do Jacksonville Jaguars, é trocado para o Los Angeles Rams