NHL: Ducks adquire defensor Erik Gudbranson em troca com o Penguins

Gudbranson chega ao Anaheim Ducks em troca pelo left winger Andreas Martinsen e uma escolha de draft em 2021

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/NHL

Em busca de recuperação após um inicio de temporada irregular, o Anaheim Ducks adquiriu o defensor Erik Gudbranson junto ao Pittsburgh Penguins. Em troca, a equipe californiana enviou uma escolha de sétima rodada do draft de 2021 e o left winger Andreas Martinsen, que atuava na equipe de desenvolvimento do Ducks.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratado pelo Penguins em fevereiro, Gudbranson não anotou nenhum ponto em sete partidas com a equipe de Pittsburgh nessa temporada. Na carreira, o defensor soma 16 gols e 48 assistências em 474 partidas na NHL. Além de Penguins e Canucks, ele já defendeu as cores do Florida Panthers, clube  que o selecionou com a terceira escolha geral do draft de 2010.

O norueguês Martinsen acumula 23 (nove gols e 14 assistências) em 152 partidas na NHL. Antes de chegar ao Ducks ele defendeu o Colorado Avalanche, Montreal Canadiéns e Chicago Blackhawks. Aos 29 anos, ele foi contratado pelo Anaheim Ducks como free agent, após conquistar cinco pontos em 24 partidas pelo Blackhawks na temporada passada.

LEIA MAIS

Temporada da NHL começa nesta quarta; entenda as regras do hóquei no gelo

NHL fecha contrato com Green Day; veja video da parceria