Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NHL fecha contrato com Green Day; veja video da parceria

Acabou setembro, a banda de punk rock Green Day acordou e firmou contrato de 2 anos com NHL

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Nessa segunda-feira de manhã a liga nacional de hóquei no gelo (NHL) anunciou a parceria com os roqueiros. Enquanto isso, a banda – autora de grandes sucessos como Basket Case – lançava a prévia de uma das músicas do seu novo álbum.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Fire, Ready, Aim foi a música escolhida como tema de abertura do transmissão do Wednesday Night Hockey na NBC. De acordo com a parceria, além da presença sonora garantida às quartas-feiras na programação da emissora, Green Day também se apresentará no All-Star Game de 2020, que irá acontecer em St Louis.

Patins de jogadores são intercalados com tênis all stars entrando no ringue. Posteriormente vemos Billie Joel dividindo o lip sync com jogadores. Logo depois vemos a banda completa no meio do gelo tocando parte da música nova. O batererista Tré Cool tocacom um stick. A parceria deixa claro que pelos próximos 2 anos, Green Day será sinônimo de hóquei no gelo.

Veja o teaser


De acordo com o twitter oficial da banda, a próxima temporada da NHL será “barulhenta”. A parceria é colocada por eles como o momento em que os atletas mais fortes a amarrar um par de patins encontram a banda de rock mais malvada do mundo. Os músicos parecem estar se divertindo com a nova fase. Por exemplo, estão até brincando com a ideia de trocar o ônibus da turnê por uma maquina de alisar gelo.

LEIA MAIS

Quatro partidas abrem a temporada 2019/20 da NHL nesta quarta-feira