NHL: Hurricanes vencem mais uma; confira os resultados desta sexta (11)

A vítima da vez foi o New York Islanders. Foi a quinta vitória seguida do Carolina Hurricanes na temporada 2019-20 da NHL

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação/Carolina Hurricanes

Está mesmo difícil para o Carolina Hurricanes perder sua invencibilidade na temporada 2019/20 da NHL. A equipe chegou nesta sexta-feira (11) a sua quinta vitória consecutiva na competição, marcando o seu melhor início de temporada na história da franquia. Desta vez, os Canes bateram o New York Islanders por 5-2, na PNC Arena, em Raleigh.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Doughie Hamilton marcou seu terceiro gol na temporada e o jovem russo Andrei Svechnikov também marcou gol e deu a sétima assistência no campeonato. Gols que construíram a vitória tranquila dos Canes, que agora saltam para 10 pontos na liderança da Divisão Metropolitana da Conferência Leste. Além disso, a equipe tem a melhor campanha entre todos os times da NHL.

A sexta-feira na NHL também foi marcada por outras duas partidas. O Columbus Blue Jackets perdeu a terceira partida em quatro jogos. Desta vez a derrota foi em casa para o Anaheim Ducks, que venceu a quarta partida em cinco jogos na temporada, por 2-1. Todos os gols da partida saíram no segundo período. Os Ducks igualaram seu melhor início de temporada na história da franquia.

Fechando a rodada, em Buffalo, os Sabres precisaram do shoutout (o que equivale a decisão por pênaltis da NHL) para vencer o Florida Panthers. O jogo foi pegado e terminou empatado em 2-2 no tempo regulamentar e também na prorrogação. No shootout, Jack Eichel marcou o único gol que deu a vitória aos Sabres, que seguem invictos na temporada. O destaque do jogo foi as 41 defesas do goleiro dos donos da casa, Linus Ullmark.

Confira os melhores momentos das partidas disputadas na noite desta sexta (11):

Carolina Hurricanes (5-0-0) 5-2 New York Islanders (1-3-0)

Buffalo Sabres (4-0-1) 3-2/SHOUTOUT Flórida Panthers (1-2-1)

Columbus Blue Jackets (1-3-0) 1-2 Anaheim Ducks (4-1-0)

LEIA MAIS:

Incertezas marcam futuro de Cairo Santos na NFL