Nice x PSG: veja a provável escalação do clube de Paris para o jogo da Ligue 1

Com os retornos de Mbappé e Cavani, mas desfalcado de Neymar, o PSG visita o Nice para se manter no topo da classificação da Ligue 1

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ PSG

PSG e Nice abrem a décima rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira (18), às 15h45 (de Brasília), no estádio Alliaz Riviera. Líder da competição com 21 pontos em nove jogos, o clube da capital joga para permanecer na primeira posição e até mesmo ampliar sua vantagem na ponta da tabela, enquanto o time da casa é ocupa a nona posição com 13 pontos e joga para se aproximar da zona de classificação para a Champions League.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Paris Saint-Germain vem de uma sequência de três vitórias seguidas (levando em conta o Campeonato Francês e a Champions League), a última delas contra o Angers por 4 a 0. Já o Nice tenta encerrar um jejum de três partidas sem saber o que é vencer e reencontrar o caminho dos triunfos após quase um mês.

Provável escalação do PSG

O técnico Thomas Tuchel terá diversos desfalques para o duelo desta sexta (18), incluindo o brasileiro Neymar, que ficará fora por até quatro semanas, por conta da lesão sofrida no amistoso entre Brasil e Nigéria. Além dele, Gueye, Draxler, Kehrer, Bernat e Dagba também serão baixas.

Por outro lado, os atacantes Cavani e Mbappé voltaram a aparecer entre os relacionados após se recuperarem de contusão e devem ser utilizados durante o jogo.

Considerando as ausências e as opções disponíveis, o PSG deve entrar em campo para enfrentar o Nice com a seguinte escalação: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Kurzawa (Diallo); Marquinhos, Paredes e Verratti; Sarabia (Mbappé), Icardi e Di María.

Ficha Técnica da Partida

Nice x PSG – 10ª rodada do Campeonato Francês 

Data: Sexta-feira, 18 de outubro

Local: Alliaz Riviera (Nice, FRA)

Horário: 15h45 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Com Mbappé e Cavani, confira os relacionados do PSG para enfrentar o Nice na Ligue 1