Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Botafogo: permanência na Série A, revisão do plano de negócio e mais; veja o que rolou nesta terça

Confira as principais notícias do Botafogo desta terça-feira. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Fogão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Alberto Valentim diz que prioridade é permanência na Série A, Bota quer se transformar em clube empresa e mais informações de hoje.

Notícias do Botafogo

Para Valentim, prioridade é a permanência do Botafogo na Série A

Valentim foi contratado e apresentado nesta segunda-feira. Na coletiva deixou que a prioridade do Bota é ficar na Série A. “O primeiro passo sem dúvidas para tirar qualquer tipo de risco é chegar a uns 44, 45 pontos”, relatou.

Com apenas dois dias de treino, Cícero diz que Valentim prepara Botafogo na base da conversa

“Não tem muito o que fazer, são só dois dias de trabalho, mas já deu pra perceber um pouco da filosofia”, falou Cícero antes de partida contra o Vasco.

Botafogo fecha preparação para clássico com Vasco sem Gatito, Carli e Alex Santana

Valentim teve apenas dois dias para trabalhar com o elenco. O treinador terá desfalques para o jogo contra o Vasco: Gatito, Carli e Alex Santana não trabalharam com o resto do grupo.

Botafogo inicia revisão de plano de negócios para se transformar em empresa

O Fogão passa por problemas graves fora dos gramados, tem um dívida em cerca de R$ 700 milhões. Para ter perspectivas de melhoras, o clube aposta suas fichas em se transformar em empresa.

Com projeto, Botafogo deverá segurar venda de atletas em dezembro

O clube espera ser mais organizado para a temporada 2020, para isso acontecer, aposta-se em transformar o Botafogo em empresa. Outras questões também serão importantes: segurar os jovens da base em dezembro, salários em dia.

Cícero elogia Valentim e pede atenção aos detalhes no clássico com o Vasco

“Clássico é decidido em detalhes. É sempre um jogo difícil, com 50% de chances para cada lado. O time que erra menos sairá sorrindo. Acho que temos que estar cientes disso para fazer um bom jogo “, argumentou o meia.