Entrevista ‘sincera’ de Boselli e derrota no Sub-20; confira as notícias do Corinthians desta quarta (9)

Além disso, teve treino pensando no jogo contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão, entrevista de Carille e muito mais. Confira as notícias do Corinthians nesta quarta-feira

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians teve uma quarta movimentada. Como destaque tivemos a entrevista coletiva do atacante Mauro Boselli, e derrota do ‘Timãozinho’ no Sub-20. O Torcedores.com faz um ‘resumão’ das notícias do Corinthians nesta quarta (9).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Repleto de reservas, Corinthians perde para o Bahia no Brasileirão Sub-20

Nesta quarta(9), o ‘Timãozinho’ foi derrotado por 1×0 pelo Bahia fora de casa. Com a derrota, o time estacionou nos 38 pontos ganhos na competição. Um atrás do líder Flamengo, que ainda joga na rodada.

Ex-Corinthians e Athletico é internado com suspeita de embolia pulmonar

Barcímio Sicupira, ex-jogador alvinegro, foi internado com um problema pulmonar. Segundo o UOL, a suspeita seria uma embolia. Posteriormente, a Rádio Banda B, onde Barcímio é comentarista, emitiu nota tranquilizado à todos.

Boselli cobra mais oportunidades no Corinthians e afirma: “Podemos jogar muito melhor”

O atacante Mauro Boselli cedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira. O centroavante foi sincero ao falar da falta de sequência como titular, e comentou a falta de criação de jogadas por parte da equipe.

Corinthians terá novidades para duelo contra o Athletico; veja a provável escalação

Com ausência de Júnior Urso, Sornoza e Pedrinho, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe titular que deve enfrentar o Athletico Paranaense nesta quinta. Gabriel e Boselli devem ser as novidades para o duelo.

Carille admite viagem à Inglaterra para evoluir como treinador: “preciso melhorar em algumas questões e vou atrás disso”

Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico Fábio Carille revelou que deve viajar à Inglaterra, para estudar sobre a profissão. Tal fato seria semelhante ao que Tite fez entre o final de 2013 e começo de 2015, quando tirou um ano sabático para se dedicar à estudos no continente europeu.

Boselli e Love juntos disputaram oito jogos de início no Corinthians e tem um gol; veja os números da dupla

Mauro Boselli e Vagner Love deverão formar pela 9ª vez em 2019, a dupla de ataque titular da equipe do Corinthians. Porém, apenas na última dessas oito oportunidades anteriores, foi que ‘a dupla’ marcou um gol. No empate contra o Del Valle por 2×2, Love deu passe para o argentino abrir o placar na ocasião.

Fabinho sobre CT do Corinthians: “Isso aqui é a Disney”

Agora auxiliar técnico de Fábio Carille, o ex-volante Fabinho deu entrevista para TV Torcedores. Ele não poupou elogios à atual estrutura do centro de treinamento da equipe.

Camisa que homenageia Ayrton Senna é eleita a mais bonita da história do Corinthians

Em votação no Instagram oficial do clube, os torcedores alvinegros elegeram a camisa em homenagem à Ayrton Senna, como a mais bonita da história do clube. Foram mais de 75mil votos.