Notícias do Vasco: renovação de Luxemburgo, planejando 2020 e mais fatos marcantes desta segunda-feira

Confira as principais notícias do Vasco desta segunda-feira. O Torcedores.com destacou os fatos mais relevantes do dia de hoje do Gigante da Colina.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Vascão vai se reunir com Luxemburgo para falar sobre sua renovação e o planejamento da temporada 2020, Castan crítica VAR e mais informações de hoje do time carioca.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Notícias do Vasco

Leandro Castan critica validação de gol do Ceará e afirma: “Estava impedido e fim”

O VAR entrou em cena na partida entre Ceará x Vasco da Gama e a decisão do árbitro ecoa no clube carioca. “Até agora não falei nada sobre esse lance, mas esse vídeo que não sei quem é o autor dele, acho q mostra bem, só uma coisa meu pé não está virado em direção ao gol”, escreveu Castan em sua conta do Twitter.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Olho no futuro: Vasco vai se reunir com Luxemburgo nesta semana para tratar renovação e planejar 2020

Alexandre Campello, presidente do Gigante da Colina, vai se reunir com Luxemburgo para tratar de sua renovação e abordar a montagem do elenco para 2020.

Marrony e Ribamar são reavaliados no Vasco e ficam à disposição contra o Grêmio; Rossi cumprirá suspensão

Os três atacantes sofreram com problemas físicos no embate contra o Ceará, mas não preocupam. Rossi levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe contra o Grêmio. Já Marrony e Ribamar ficam à disposição.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Sequência de jogos no Rio anima jogadores do Vasco

O time vai jogar os próximos três confrontos em casa. É a chance do Vascão encostar nos clubes que estão na parte de cima na classificação. “Agora, dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos em busca dos três pontos contra o Grêmio”, disse Rossi.

Confira tudo o que aconteceu no treino do Vasco hoje

O Gigante da Colina voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira. Luxemburgo comandou os jogadores pensando na peleja contra o Grêmio.