Olympia de 2019: Dorian Yates critica Brandon Curry por vitória

Campeão do torneio, o astro fitness sofreu alguns “ataques” da concorrência

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reproducao / Instagram - Brandon Curry e YouTube - Valuetainment

A edição do Mr. Olympia 2019 deu o que falar. Campeão da competição fitness, Brandon Curry não foi tão aclamado como se esperava, pelo menos não pelos rivais da categoria. Especificamente, o também astro fitness Dorian Yates fez algumas observações em relação à vitória do concorrente.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Yates é um dos mais respeitados no mundo do fisiculturismo, com seis títulos consecutivos, entre os anos de 1992 e 1997, ganhando assim muito destaque e se tornando um dos maiores entendedores da área fitness. Segundo ele, o padrão do Olympia decaiu muito. As opiniões foram dadas em depoimento ao canal Valuetainment.

“Eu respeito todos os caras lá em cima, todos fazendo o seu melhor, mas, para ser sincero, e isso é sempre o que sou, sinto que o padrão do Olympia não é mais o que costumava ser. A coisa toda é diversificada”, afirmou Dorian Yates. Ainda segundo o astro fitness, os três competidores presentes na disputa eram bem próximos. “Havia dois caras no que eu diria que estavam em boa forma, sabia? Eles estavam em ótima forma, mas eram bem pequenos, William Bonac, e Hadi Choopan, do Irã.

Para Yates, a estatura foi o fator fundamental para a vitória de Brandon Curry, já que os outros dois concorrentes ao título são pequenos. “Acredito que Brandon venceu porque possui maior estatura que os outros. É maior, parece mais um Mr. Olympia, mas ele não estava em uma forma incrível”, opinou Dorian. “Acho que foi provavelmente um dos Mr. Olympias mais fracos que vimos”, completou.

Veja tudo sobre o mundo fitness no Torcedores.com

LEIA MAIS

Saiba a diferença entre Atleta hormonizado e o natural

Ator Rafael Zulu e musa fitness Aline Becker estão namorando, diz site