Opinião: com Reinier, veja a escalação ideal do Flamengo contra o Atlético-MG

Flamengo precisa da vitória sobre o Galo para aumentar a vantagem na liderança do Brasileirão para oito pontos sobre Santos e Palmeiras

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal - Flamengo

O Flamengo recebe o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (10). Para este importante compromisso pela 24ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro terá muitos desfalques. Sendo assim, Jorge Jesus precisa colocar em campo a melhor formação disponível no momento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

É hora de mais uma oportunidade para Reinier. O jovem merece uma chance, uma vez que os desfalques do Flamengo no meio e no ataque são muitos. Gabigol, Lincoln, Arrascaeta, Berrío e Diego estão fora. Os outros desfalques são: Rodrigo Caio e Filipe Luís.

Com isso, além de Reinier, Vitinho merece mais uma chance. O jogador chegou badalado, mas nunca correspondeu ao alto investimento em seu futebol. Mesmo assim tem a confiança do técnico Jorge Jesus e da torcida. Ele formaria o ataque ao lado de Bruno Henrique, que jogaria mais avançado.

Na vaga de Filipe Luís, Renê, que está merecendo mais minutos em campo mesmo com a presença do experiente lateral. Na zaga, Thuler é a melhor escolha para jogar ao lado de Pablo Marí. No mais, sem surpresar naquela que precisa ser a equipe titular do Flamengo.

Escalação ideal do Flamengo:

Sendo assim, a escalação ideal do Flamengo para o jogão no Maraca é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Vitinho e Bruno Henrique.

A bola rola logo mais, 20h, horário de Brasília, no estádio do Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. O que acharam desta formação ideal do Flamengo para a partida contra o Atlético-MG? Deixe o seu comentário.

LEIA MAIS

Flamengo tem sete importantes desfalques confirmados contra o Atlético-MG; veja quem está fora