Opinião: veja a escalação ideal do Grêmio para o jogo contra o Bahia

Se vencer o Bahia, o Grêmio pode terminar a rodada dentro do G4 do Campeonato Brasileiro dependendo de uma combinação de resultados

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel - Grêmio FBPA

O Grêmio abre a 26ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (16). O time de Renato Gaúcho recebe o Bahia, às 19h15, horário de Brasília, na Arena, em Porto Alegre. Para este jogo, a expectativa é de que o Tricolor Gaúcho entre com o que tem de melhor disponível no momento

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Isso porque é uma boa oportunidade para testar a equipe do Grêmio que deve iniciar como titular no duelo decisivo da semifinal da Copa Libertadores contra o Flamengo, na próxima semana, no dia 23, quarta-feira, no Rio de Janeiro. Destaque para os atletas que voltam após defenderem suas respectivas seleções.

Everton Cebolinha, Matheus Henrique e Kannemann são nomes certos entre os titulares do Grêmio. No mais, a equipe deve ser a mesma da que é considerada titular neste momento da temporada 2019. Vale destacar também o bom momento de Luan, que se firmou após lesão de Jean Pyerre, e Maicon, que dá outra cara ao time de Renato Gaúcho quando está em campo.

Sendo assim, a escalação ideal do Grêmio para o jogo de logo mais é a seguinte: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Luan; Alisson, Everton Cebolinha e Diego Tardelli.

A bola rola logo mais, 19h15, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 41 pontos, o Tricolor Gaúcho aparece na sexta posição na tabela de classificação. Se vencer, pode entrar no G4. O que acharam desta formação ideal do Grêmio para o jogo contra o Bahia? Deixe o seu comentário.

LEIA MAIS

Grêmio x Bahia: acompanhe o placar AO VIVO do jogo pelo Brasileirão