Organizada do Bahia solta bomba contra são-paulinos e deixa três crianças feridas, diz site

Informação sobre número total de feridos diverge, segundo a publicação

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Bahia

A partida entre Bahia x São Paulo, na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi marcada por uma notícia triste. Um grupo de torcedores organizados do clube baiano lançou uma bomba contra são-paulinos. Segundo informações da polícia ao GloboEsporte.com, três crianças ficaram feridas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Antes mesmo da bola rolar, integrantes da maior torcida organizada do Bahia soltou uma bomba em direção ao portão dos visitantes, por onde entravam os torcedores do São Paulo. Policiais do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) informaram ao GloboEsporte.com que sete pessoas ficaram ferias, dentre elas, três crianças.

O portal informa que a equipe médica que estava na ambulância dentro do estádio relatou cinco feridos; três adultos e duas crianças. Todos foram atendidos e liberados na sequência, sem ferimentos graves.

O GloboEsporte informa também que dois integrantes da torcida organizada foram presos. Além do presidente da torcida, que foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.