Na estreia das meninas da seleção, Osasco bate o Pinheiros pelo Paulista feminino de vôlei

Na estreia da cubana Heidy Casanova, o Osasco não teve dificuldades para superar a tradicional equipe do Pinheiros na casa do adversário, e venceu a terceira partida no Paulista por 3 x 0 (25/18, 25/21 e 26/24)

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: Daniel Vorley/ECP

Além da estreia da ponteira, as quatro jogadoras que estavam com a seleção brasileira na Copa do Mundo do Japão também entraram em quadra no início da noite deste sábado (05). As meninas demonstraram não sentir o fuso horário e ajudaram o Osasco a construir a terceira vitória na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Ainda sem Ana Bjelica e Jaqueline, Luizomar de Moura mandou à quadra o que tinha de melhor: Roberta, Casanova, Ellen, Fernanda Tomé, Mara, Bia e a líbero Camila Brait. E as osasquenses não se intimidaram com o território inimigo, e dominaram as ações no primeiro set.

Com um volume de jogo impecável deixando Roberta com as primeiras opções de ataque, as visitantes foram liderando o jogo sempre com o vantagem, e fecharam a primeira parcial em 25/18. No segundo as donas da casa até que tentaram impuser o seu ritmo, mas a noite era osasquense.

Luizomar pediu tempo e recolocou a sua equipe nos trilhos. Sob o comando da cubana Casanova, as visitantes voltaram à liderança do placar e fecharam a segunda parcial em 25/21: 2 x 0. O terceiro foi similar ao anterior, com as paulistanas tentando dar trabalho, mas parando no paredão osasquense formado por Bia e Mara: 3 x 0 (25/18, 21/21 e 26/24).

Pinheiros 0 x 3 Osasco (18/25, 21/25 e 24/26)

Pinheiros: Karina (7), Edinara (14), Lyara, Juliana, Camila Paracatu (8), Daniela (3) e a líbero Juliana. Técnico: Sérgio Negrão. Entraram: Kenya (1), Lorrayna, Lorena (1), Clarisse (4), Prisicila (5), Isabela (4)

Vôlei Osasco-Audax: Roberta (2), Fernanda Tomé (9), Casanova (21), Ellen (12), Bia (9), Mara (12) e a líbero Camila Brait. Técnico Luizomar de Moura. Entraram: Pri Heldes, Karina

LEIA MAIS

Sesi/Bauru domina São Paulo e segue invicto no Paulista de Vôlei Feminino