Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Salvo” por Kolasinac, Ozil relata tensão durante tentativa de assalto: “Tive muito medo pela minha mulher”

Em julho, Ozil e Kolasinac passaram por um verdadeiro susto nas ruas de Londres

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

A dupla estava em um carro, junto da mulher do alemão, quando dois ladrões armados abordaram o veículo. O lateral-esquerdo desceu do automóvel e confrontou os assaltantes com as próprias mãos e obtendo sucesso. O meia ficou com sua esposa, temendo que algo de mais grave ocorresse.

Pouco mais de três meses depois do fato, Ozil detalhou os momentos de tensão que passou ao site ”The Athletic”. Segundo o camisa 10, ele não pensou em si mesmo, e sua única intenção era proteger sua mulher, já que os dois estavam recém-casados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”Reparamos que eles tinham uma arma e que algo estava errado. Eles claramente viram um carro grande e, como o Sead tinha me entregue algo, devem ter reparado que estava a usar um relógio caro. Disseram-lhe diretamente ‘Me dá o teu relógio!’. A reação do Sead foi muito, muito corajosa, porque atacou um dos ladrões. O segundo estava à frente do meu carro numa moto, por isso não podia conduzir”

”Tínhamos acabado de casar e tive muito medo pela minha mulher. Também medo por Sead (Kolasinac) e não pensei em mim mesmo. O que estava preocupado era que abrissem a porta do lado da minha mulher, pelo que cai sobre ela para manter a porta fechada”

Felizmente, todos passaram ilesos do ocorrido e ninguém se feriu. Porém, os atletas passaram a ser ameaçados e chegaram a ficar de fora de um jogo do Arsenal por questão de segurança. Dois homens chegaram a ser presos mediante atitude suspeita em frente à casa de Ozil.

LEIA MAIS