Pablo Marí rasga elogios a Jorge Jesus: “Tira o melhor de mim”

O zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, deu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (9). O jogador espanhol elogiou bastante o treinador Jorge Jesus e mostrou muita gratidão ao técnico português, que segundo Marí mudou sua vida em poucos meses, conseguindo extrair o seu melhor.

Joao Pedro Prado Restani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador”, disse o defensor.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O espanhol comentou também sobre a força do elenco do Flamengo e a sorte que é fazer parte, além da confiança depositada nele desde o início.

“Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel. Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando”, comentou.

“É diferente jogar aqui. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito”, disse Pablo.

O atleta de 26 anos disse também sobre a sequência exaustiva de jogos e sobre o calendário com dois jogos por semana. “Cansando, evidentemente, estou. Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta. Mas tenho gana de seguir. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe”, concluiu o defensor.

LEIA MAIS:

Flamengo: veja a combinação de resultados ideal na 24ª rodada do Brasileirão