paiN Gaming anuncia parceria com a BMW

Anúncio do patrocínio entre paiN Gaming e BMW foi revelado nesta terça-feira (8)

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/paiN Gaming

A paiN Gaming mostrou que as grandes empresas estão cada vez mais interessadas no cenário dos esportes eletrônicos. A organização anunciou nesta terça-feira (8) um patrocínio com uma gigante fabricante automotiva: a BMW.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Dessa forma, a parceria entre paiN Gaming e BMW será válida para todas as equipes da organização, seja de Counter Strike, League of Legends, Free Fire ou qualquer outra modalidade. De acordo com a organização, a paiN é a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma fabricante automotiva.

Entretanto, apesar do anúncio ser recente, já tem data para a equipe estrear o patrocínio. A equipe masculina de Counter Strike irá utilizar o uniforme na final da BGS Esports. Assim, além das aparições nos jogos da paiN Gaming, a BMW promete realizar ações, eventos e atividades com alguns jogadores e influenciadores da equipe.

“O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo. Temos cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil”, afirma Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN.

LEIA MAIS

Corinthians anuncia time de Free Fire

PlayStation 5 vai rodar CDs de jogos com até 100GB