“O Palmeiras ficar atrás do Santos na tabela é um baita vexame”, diz comentarista

Para Arnaldo Ribeiro, a atuação do Palmeiras contra o Santos foi um fiasco. O comentarista ainda destacou a diferença de investimento entre as duas equipes na temporada

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

A derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Santos em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro “surpreendeu” o jornalista Arnaldo Ribeiro, principalmente pela diferença técnica entre as equipes. Durante participação no ‘Seleção SporTV’ nesta quinta-feira (10), o comentarista não poupou críticas ao time alviverde.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contra o Santos foi um fiasco. Ontem (quarta-feira) foi um fiasco. Perder dessa forma para quem está disputando (o título), ser ultrapassado pelo Santos na tabela. Convenhamos: o Palmeiras ficar atrás do Santos na tabela no final do campeonato é um baita vexame. É uma coisa inaceitável pela quantidade de investimento que o Palmeiras fez esse ano. Hoje o Santos está na frente pelos critérios de desempate”, destacou.

O que surpreendeu foi um time esfacelado, escalado de forma ofensiva, ousada e sem volante de marcação. Alison e Victor Ferraz não jogaram. Era um time mais leve. O Palmeiras não soube entender essa formação. Você pega a lista de relacionados do Santos e do Palmeiras, e você diz: “Tem uma diferença muito grande aqui”. E no campo foi o contrário”, acrescentou Arnaldo Ribeiro.

André Rizek, apresentador da atração concordou com Ribeiro. “Exato. Você olhava a lista de relacionados e falava: “o time de verde vai massacrar”. Parecia o contrário. Parecia que o time de elenco milionário era o Santos”.

Com a derrota, o Palmeiras perdeu a vice-liderança do Brasileirão justamente para o Santos, que igualou os mesmos 47 pontos da equipe de Mano Menezes, mas leva a vantagem nos critérios de desempate. Para complicar ainda mais a situação, o Verdão pode ver o Flamengo, atual líder, abrir oito pontos de diferença na liderança.

No próximo final de semana, pela 25ª rodada, o Palmeiras irá receber o Botafogo no Allianz Parque, sábado (12), às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Rizek fala em “banho de bola” e diz que Santos x Palmeiras parecia “time europeu contra time sul-americano”