Palmeiras confirma lesão de Luiz Adriano e não estipula prazo de retorno

Atacante alviverde deixou o gramado no clássico contra o Santos com 24 minutos da primeira etapa

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras

O Palmeiras ganhou uma nova baixa no elenco. A equipe confirmou lesão no músculo posterior da coxa direita de Luiz Adriano. Com isso, o clube não estipulou um prazo de retorno aos campos para o jogador no Campeonato Brasileiro.

Em boa fase pelo alviverde, o jogador contabiliza seis gols em 11 temporada. Entretanto, deixou o campo no clássico contra o Santos com 24 minutos do primeiro tempo ao sentir o problema. Ele voltava de lesão.

Sem Luiz Adriano, Mano Menezes tem três opções naturais para substitui-lo no Palmeiras. São os casos de Borja, Deyverson e Henrique Dourado, todos centroavantes. Outros nomes poderiam ser testados, mas mudaria o estilo.

Para a próxima partida, o alviverde também não pode contar com Willian. O atacante foi expulso na derrota por 2×0 para o Santos, na Vila Belmiro. Felipe Melo, pelo terceiro amarelo, é outro desfalque certo.

O Palmeiras volta a jogar contra o Botafogo, no sábado (12), às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Os paulistas somam 47 pontos, mesma pontuação do vice-líder Santos, mas atrás pelo número de vitórias (14×13).

LEIA MAIS
SEM WILLIAN E FELIPE MELO, MANO PODE MUDAR ESQUEMA TÁTICO DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO