Palmeiras terá desfalque contra o Athletico por expulsão inusitada

Verdão enfrenta o time paranaense neste domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense neste domingo (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Brasileirão, e o técnico Mano Menezes terá um desfalque confirmado: o lateral-esquerdo Victor Luis, que não defende o clube desde 17 de agosto, está suspenso.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mas, se o atleta de 26 anos não joga pelo Verdão há mais de dois meses, como é que ele terá que cumprir suspensão diante do Furacão? A resposta é simples, porém, não é comum.

Victor Luis esteve no banco de reservas na vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, e não entrou em campo. No entanto, mesmo entre os reservas, foi expulso pela arbitragem da partida após xingar um dos assistentes durante o duelo.

De acordo com a súmula do jogo, o lateral do Verdão foi primeiro advertido com o cartão amarelo por “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – Por reclamar contra as decisões da arbitragem”.

No entanto, pouco depois o camisa 26 insultou o assistente 1 (Leirson Peng Martins) e acabou levando o cartão vermelho direto do árbitro Vinícius Gomes do Amaral.

O juiz explicou o motivo na súmula: “o jogador de número 26 do Palmeiras, Victor Luis voltou na direção do arbitro assistente e disse as seguintes palavras: ‘Vai tomar no seu cu, enfia esse cartão no cu’. Ao ser informado disso, o expulsei imediatamente“.

Confira a súmula de Palmeiras x Chape:

palmeiras

LEIA MAIS: