Saiba qual o próximo jogo do Palmeiras após o empate com o Athletico Paranaense

Verdão ficou no empate por 1 a 1 e complicou de vez suas chance de título

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras viu suas chances de conquistar o título brasileiro ficarem reduzidas. Neste domingo (20), o Verdão ficou no empate fora de casa por 1  a 1 com o Athletico Paranaense, resultado que fez o Flamengo se distanciar ainda mais na liderança.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, para tentar ainda manter-se sonhando com a taça, o Alviverde terá de vencer sua próxima partida. E ela será novamente fora de casa. No próximo domingo (27), o time de Mano Menezes irá à Ressacada para enfrentar o Avaí. A partida está marcada para às 18h.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A situação do Avaí é muito diferente e mais complicada que a do Palmeiras. Lanterna do Brasileiro com 17 pontos, o time catarinense vê suas chances de ficar na Série A se reduzirem a cada rodada. Neste domingo, também entrou em campo para perder no Morumbi por  1 a 0 para o São Paulo.

São 54 pontos para o Palmeiras, vice-líder e com dez pontos de desvantagem para o Flamengo. Ainda é uma vantagem alcançável, mas o Verdão terá que vencer praticamente todos os próximos jogos que terá além de torcer para tropeços do líder para ainda sonhar com a taça.

LEIA MAIS

Após empate, Mano Menezes mantém confiança de alcançar o Flamengo no Brasileirão

 

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)