Santos x Palmeiras: veja as notas dos jogadores do Verdão no confronto

Palmeiras não conseguiu desempenhar um bom futebol na Vila Belmiro e acabou derrotado por 2 a 0

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Palmeiras

A ”decisão” entre os dois clubes acabou não sendo do jeito que o Verdão esperava. Após tropeçar diante do Atlético-MG, a equipe de Mano Menezes tinha obrigação de conseguir um bom resultado, com objetivo de continuar perseguindo o líder Flamengo. Porém, o time não correspondeu dentro de campo e acabou sofrendo o revés.

O setor de ataque, formado por Dudu, Willian e Luiz Adriano, não conseguiu ser operantes, juntamente com os homens de meio-campo. Em uma noite pouco inspirada dos homens de frente, o Palmeiras não conseguiu criar e viu o Santos aproveitar as oportunidades que teve. O camisa 29 ainda foi expulso e será desfalque na próxima partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Veja abaixo quais foram as notas dos jogadores do Alviverde no clássico.

Com 47 pontos, o Verdão foi ultrapassado pelo Santos, que alcançou a mesma pontuação, mas ficou com uma vitória a mais. Além disso, o Flamengo pode abrir oito pontos para a equipe de Mano Menezes, caso vença o Atlético-MG nesta quinta-feira (10). Sendo assim, o sonho do título ficou um pouco mais difícil, mas como ainda faltam algumas rodadas para o final do Brasileirão não é impossível alcançar o feito.

LEIA MAIS