Palmeiras perde o clássico para o Santos e é zoado na web; veja memes

Santos construiu a vitória no primeiro tempo, com gols de Gustavo Henrique e Marinho e assumiu a vice-liderança do Brasileirão

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução

O Peixe superou o Verdão na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e voltou a entrar fortemente na briga pelo título do Brasileirão. A equipe tomou a vice-liderança do rival por ter uma vitória a mais na tabela de classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a derrota alviverde por 2 a 0, diversos memes foram postados na web. Líderes do Brasileirão, os flamenguistas também tiraram onda. Confira abaixo:

FALA TU, EURIPA!

Posted by Santos Mil Grau on Wednesday, October 9, 2019

O Santos seca nesta quinta-feira o Flamengo, que recebe o Atlético-MG, no Maracanã. No melhor dos cenários, o Peixe terminará a 24ª rodada com cinco pontos de desvantagem para o líder.

O alvinegro volta a campo no próximo domingo contra o Internacional, no Beira-Rio. Já o alviverde recebe o Botafogo, no sábado, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM:

Santos vence Palmeiras por 2×0 na Vila Belmiro e ultrapassa rival na tabela do Brasileirão