Mercado da bola: Palmeiras renova contrato de zagueiro campeão da Copa do Brasil Sub-17

Daniel Alves chegou ao Palmeiras no início deste ano. O zagueiro chamou a atenção do Alviverde após se destacar no Grêmio Novorizontino

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Nesta quinta-feira (3), o Palmeiras renovou o contrato do zagueiro Daniel Alves até 2023. O defensor faz parte da equipe sub-17 do Verdão e conquistou a Copa do Brasil da categoria na última quarta (2), quando o time bateu o São Paulo na final por 2 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O anuncio da renovação do vínculo foi feita pela Dunkirk Sports, empresa que agencia a carreira do zagueiro Daniel Alves.

Daniel Alves chegou ao Palmeiras no início deste ano. O defensor chamou a atenção do Alviverde após se destacar no Grêmio Novorizontino, na disputa do Campeonato Paulista da categoria.

Em entrevista exclusiva ao torcedores, em fevereiro, o zagueiro destacou a oportunidade de defender as cores do Palmeiras.

“É uma honra defender o maior clube do Brasil. Tenho como objetivo conquistar meu espaço, me profissionalizar e conquistar títulos como Copa do Brasil, Brasileirão e Mundial”, afirmou o jovem de 17 anos.

No início deste ano, Daniel Alves chegou a disputar o Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira.

LEIA MAIS:

Com novidades, Palmeiras segue preparação para jogo contra o Atlético-MG

Brasileirão Sub-20: Vasco e Palmeiras empatam no estádio São Januário