Palmeiras: veja a combinação de resultados ideal na 24ª rodada do Brasileirão

Palmeiras está na segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 47 pontos conquistados em 23 rodadas

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - Palmeiras

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (9). Pela frente, o time comandado por Mano Menezes terá o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão segue na busca do líder Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Pensando nisso, o Torcedores.com apresenta a combinação de resultados ideal para o Palmeiras na 24ª rodada. No momento, o Verdão é o vice-líder com 47 pontos e está cinco abaixo do Flamengo, líder com 52. O Santos aparece na terceira posição com 44, enquanto o Corinthians fecha o G4 com 42 pontos.

Antes de mais nada o Palmeiras precisa vencer o clássico contra o Santos. Mesmo fora de casa é essencial conquistar os três pontos. Primeiro para aumentar ainda mais sua pontuação e também para abrir vantagem sobre o Peixe, que hoje é quem mais ameaça a vice-liderança do Verdão.

Depois, o outro resultado que interessa diretamente ao Palmeiras é a derrota do Flamengo para o Atlético-MG, na quinta-feira (10), no Maracanã. Isso reduziria a vantagem flamenguista de cinco para apenas dois pontos. Ou seja, na 25ª rodada o time de Mano Menezes teria condições de assumir a liderança no melhor dos cenários.

Por fim, outro resultado importante para o Palmeiras é a derrota do Corinthians para o Athletico Paranaense, também na quinta-feira. Isso manteria o Timão com 42 pontos, na quarta posição e com sete abaixo do Verdão.

LEIA MAIS

Globo divulga equipes de transmissões de Santos x Palmeiras na TV aberta e no Premiere