Palmeiras terá ao menos cinco desfalques para jogo contra o Botafogo

O técnico do Verdão, Mano Menezes, terá alguns problemas para escalar a equipe diante do clube carioca

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (12) contra o Botafogo, em duelo que será disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), às 21h (horário de Brasília), e o técnico Mano Menezes será obrigada a mudar novamente a escalação por causa dos desfalques.

Estão confirmados fora da partida contra o Fogão pelo menos cinco jogadores do Verdão.

A lista conta com os atacantes Luiz Adriano, machucado (sem previsão de retorno), e Willian, expulso contra o Santos, o volante Felipe Melo, também suspenso mas por causa do terceiro cartão amarelo acumulado, além do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que ainda estão defendendo as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente.

palmeiras

Por outro lado, o atacante Deyverson está de volta depois de cumprir suspensão automática contra o Santos e existe ainda a possibilidade do lateral-direito Mayke voltar a ser relacionado após se recuperar de lesão – retonrou aos treinos com os companheiros nesta semana.

Escalação do Palmeiras

Assim, um possível time titular contra o Botafogo tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Carlos Eduardo (Zé Rafael) e Henrique Dourado (Borja).

Atual terceiro colocado, com 47 pontos, o time alviverde não vence há três partidas e viu o líder Flamengo disparar no topo com 55.

LEIA MAIS: