Palmeiras: Victor Luis fala sobre reencontro com o Botafogo e carinho da torcida

Palmeiras x Botafogo se enfrentam neste sábado (12) às 21h (de Brasília) no Pacaembu

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras / Divulgação

Emprestado pelo Palmeiras para a equipe do Botafogo nas temporadas 2016 e 2017, o lateral-esquerdo Victor Luis irá reencontrar seu antigo clube no confronto pela 25ª rodada do Brasileirão neste sábado. O jogador teve uma ótima passagem pelo clube e uma grande evolução nos dois anos que passou lá, com isso, acabou retornando ao clube paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Neste sábado, Victor Luis irá reencontrar com alguns ex-companheiros de clube e ele falou um pouco sobre esse momento, além do carinho que a torcida do Botafogo tem com ele até hoje.

“É bacana ter o reconhecimento da torcida do Botafogo até hoje, apesar de representar o Palmeiras. Isso mostra que o respeito que sempre tive também é mutuo. Vou reencontrar alguns ex-companheiros mas vou usar minha experiência a favor do Palmeiras. Aqui eu cresci, e ter a chance de ajudar mesmo fora de campo, é muito importante para mim e pro grupo. Eu sigo trabalhando, querendo o melhor por esse clube que amo, para contribuir novamente como fiz ano passado.”

Na temporada 2019, o lateral-esquerdo não é titular no Palmeiras, mas vem se dedicando ao máximo nos treinos para poder ajudar o clube. Na campanha do Deca, Victor Luis foi um dos destaques no Brasileirão com ótimas médias: 0,9 faltas cometidas por jogo, além de sofrer 23 faltas e tomar apenas quatro cartões amarelos em 22 partidas disputadas.

No primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time paulista ocupa a terceira colocação com 47 pontos ganhos, enquanto o carioca é o 12º com 30 pontos.

LEIA MAIS: