Palmeiras encara o Botafogo com quatro pendurados; veja a lista

Depois de pegar o Fogão, Palmeiras vai receber a Chapecoense

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Grego/Ag. Palmeiras

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Palmeiras x Botafogo se enfrentam neste sábado (12), às 21h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Após a derrota no clássico do meio de semana, o Verdão busca recuperação diante dos cariocas.

Para a partida de logo mais, o Palmeiras irá a campo com quatro jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Antônio Carlos, Carlos Eduardo, Lucas Lima e Thiago Santos. Caso algum destes receba uma nova advertência com o cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra a Chapecoense, dia 16, no Allianz Parque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sobre a escalação da equipe, Felipe Melo e Willian irão cumprir suspensão. No departamento médico estão Luiz Adriano, Ramires (machucados). Além deles, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que foram convocados pelas suas respectivas seleções.

Na tabela de classificação, o Palmeiras é o terceiro colocado com 47 pontos. Com os últimos três tropeços, a distância para o líder aumentou.

“O campeonato está aberto. Mais difícil, mas aberto. Temos é que voltar a vencer o próximo jogo, contra o Botafogo. Deixamos abrir um pouco e o Santos encostou. Então, precisamos retomar o aproveitamento”, afirmou o técnico Mano Menezes.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x BOTAFOGO
Data: 12 de outubro de 2019, sábado
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael Alves e Elio Junior
VAR: Jean Pierre Lima

PALMEIRAS: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja)

Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque)
Técnico: Bruno Lazaroni

LEIA MAIS: