Palmeiras estará reforçado contra a Chape; veja a provável escalação

Verdão recebe o time catarinense nesta quarta-feira, no Allianz Parque

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois de vencer o Botafogo e recuperar a segunda colocação no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (16) para enfrentar a lanterna Chapecoense, no estádio Allianz Parque, às 21h (horário de Brasília).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Para a partida válida pela 26ª rodada da competição, o Verdão terá pelo menos quatro reforços entre jogadores que ficam à disposição do técnico Mano Menezes após cumprirem suspensão ou voltando após servirem suas seleções nacionais.

O volante Felipe Melo e o atacante Willian Bigode, por exemplo, estão de volta após suspensão, enquanto o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez retornam após amistosos com Brasil e Paraguai, respectivamente.

O centroavante Deyverson já foi confirmado entre os titulares por Mano logo após o triunfo contra o time carioca.

Outra novidade pode ser na lateral do Palmeiras

Além dos quatro já citados, Mano Menezes pode ter mais uma novidade na defesa do Verdão já que o lateral-direito Mayke já está treinando normalmente com o restante dos companheiros após se recuperar de uma cirurgia no tendão do músculo adutor da perna direita, que o tirou dos jogos desde a metade de agosto.

Baixas

Por outro lado, o atacante Luiz Adriano e o meio-campista Ramires seguem sem previsão de retorno aos gramados. Ambos se recuperam de lesões musculares e fazem trabalho de reabilitação na Academia de Futebol.

Já o volante Thiago Santos, autor do gol da vitoria contra o Botafogo, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Por fim, o zagueiro Vitor Hugo voltou a sentir dores abdominais que o tiraram de alguns jogos neste segundo semestre e deve também deve ficar de fora do jogo.

Provável escalação do Palmeiras

Desta forma, o Verdão deve entrar em campo com o time formado por: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson.

LEIA MAIS: