Palmeiras x São Paulo: Assista aos gols da final da Copa do Brasil Sub-17

A partida de ida da decisão foi disputada na semana passada, no Morumbi, e o São Paulo largou na frente com uma vitória por 3 a 2

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Sportv

O Verdão foi campeão da Copa do Brasil Sub-17. Em jogo de volta da final, Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0, em clássico Choque-Rei nesta quarta-feira (2), no Estádio do Pacaembu. Os gols do Alviverde foram marcados por Gabriel Veron e Gabriel Silva.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Palmeiras abriu o placar aos 8 minutos de jogo, com um belo gol do atacante Gabriel Veron.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com um chute de fora da área, Gabriel Silva ampliou para o Alviverde de Palestra Itália, aos 43 minutos do 1º tempo.

* O Torcedores.com acompanha Palmeiras x São Paulo ao vivo e atualiza os gols em tempo real. Para assistir aos demais gols que forem sendo marcados na partida atualize a página (tecla F5).

A partida de ida da decisão foi disputada na semana passada, no Morumbi, e o São Paulo largou na frente com vitória por 3 a 2. Para se sagrar campeão no tempo normal, o Verdão precisa vencer o rival por dois gols de diferença. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis – não há a regra do gol qualificado na Copa do Brasil Sub-17. Já o Tricolor Paulista joga por um empate para ficar com o título.

O Palmeiras venceu a Copa do Brasil Sub-17 em 2017 e busca o bicampeonato – há dois anos, superou o Corinthians na final, justamente no estádio do Pacaembu. O time do técnico Artur Itiro tem faturado inúmeros títulos importantes nos últimos anos, com destaque para o bi Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha, em 2018 e 2019, e o Paulista de 2018, entre outros.

LEIA MAIS:

Palmeiras x São Paulo: Assista à final da Copa do Brasil Sub-17 ao vivo

VÍDEO: Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca mais dois gols na Europa

Brasileirão Sub-20: Veja a provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Vasco