Para Ali Abdelaziz, Justin Gaethje é opção melhor que Ferguson para enfrentar Nurmagomedov

Ali Abdelaziz é empresário de Justin Gaethje e CEO da Dominance MMA

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Justin Gaethje.

Na última terça-feira (08), a Dominance MMA realizou uma coletiva de imprensa com seus principais atletas em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Ali Abdelaziz, CEO e fundador da Dominance MMA, que é uma agência responsável por empresariar lutadores, aproveitou a presença de jornalistas em seu ‘media day’ para enaltecer seus clientes.

Durante a conversa, o empresário ‘encheu a bola’ de Justin Gaethje, afirmando que o mesmo tem sido merecedor de ganhar um title-shot, antes mesmo de Tony Ferguson, que é um ex-campeão interino da divisão peso-leve que atualmente é dominada pelo russo Khabib Nurmagomedov.

“Tony Ferguson lutou uma vez em 2017, uma vez em 2018, uma vez em 2019, e declinou uma luta pelo título. Ele não merece m**** nenhuma. Para ser honesto, Justin tem um argumento melhor do que Tony. Ele lutou oito vezes nos últimos três anos, ele é uma máquina de melhores momentos, e domina os adversários. Justin Gaethje é mais dominante do que Tony. (O UFC) Deveria pular o Tony, Justin Gaethje deveria ser o próximo a enfrentar Khabib”, disparou.

Justin Gaethje vem de três vitórias consecutivas na categoria peso-leve, todas elas por nocaute. Em sua última apresentação, nocauteou seu compatriota Donald Cerrone em duelo que aconteceu no card do UFC Fight Night 158, realizado em setembro deste ano.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Joanna Jedrzejczyk garante que se pesará para duelo com Michelle Waterson no UFC Tampa