Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os desfalques do Paraná para enfrentar o Londrina da Série B

Paraná quer manter viva a esperança do acesso para a Série A.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Paraná Clube duela contra o Londrina nesta segunda-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h (de Brasília), na Vila Capanema.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Desfalques do Paraná

Quem está fora: lateral-direito Sueliton, volante Luan e atacantes Bruno Rodrigues, Pimentinha, Caio Monteiro e Marlyson (em recuperação); atacante Rafael Furtado (suspenso).

O Tricolor deve mudar seu esquema, dos três zagueiros para o 4-2-3-1. Desta maneira, Leandro Almeida e Fabrício disputam uma vaga na defesa. Luiz Otávio retorna ao meio campo.

O time é o nono colocado na Série B, com 44 pontos. O time não vence há duas partidas. A equipe precisa voltar a conquistar os três pontos para manter a esperança do acesso.

Aspas

Matheus Costa não confirma o esquema. “O importante é saber que temos uma variação e mais uma possibilidade de jogo. Existe, sim, a possibilidade, vou deixar em aberto, como existe a possibilidade de jogar de outra forma, de outra variação, até porque dependemos de alguns atletas”, analisou.

“Dependemos do Fernando Neto, que levou uma pancada muito forte, não treina hoje (sábado) e não treinou ontem. Dependemos do Vitinho, se ele vai aguentar a carga e quanto tempo vai aguentar. É a mesma situação do Matheus Anjos. Temos todas essas possibilidades”, concluiu.

Paraná x Londrina – Brasileirão Série B – 32ª rodada

Data: segunda-feira, 28 de outubro  de 2019

Horário: 20h

Local: Vila Capanema

Transmissão: SporTV (menos PR) e Premiere

LEIA MAIS

Veja a provável escalação do Paraná para enfrentar o Londrina na Série B

Campeonato Brasileiro: veja a classificação atualizada da Série A