Paraná tem dúvida para enfrentar o Bragantino; veja provável escalação

Tricolor visita o Massa Bruta, neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rui Santos | Paraná Clube

O Paraná entra em campo com parada indigesta pela frente ao enfrentar o líder Bragantino. A partida está marcada para este sábado (12), às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Ela é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Matheus Costa tem uma baixa certa no tricolor. Fernando Neto está suspenso, portanto não pode ir para o jogo. Desse modo, a tendência é que ele seja substituído por Itaqui no meio-campo durante o confronto.

Entretanto, o treinador do Paraná também conta com uma dúvida. Vitinho sentiu dores musculares e ainda depende de avaliação do departamento médico para saber se reúne condições de atuar no interior de São Paulo.

A provável escalação do tricolor para enfrentar o líder é formada por: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.

O Paraná vive boa fase na Série B e não perde há quatro rodadas (dois empates e duas vitórias). A equipe tem 41 pontos, mesma pontuação do América-MG, último no G-4, mas em quinto lugar pelo número de vitórias (11×10).

LEIA MAIS
BRAGANTINO X PARANÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA SÉRIE B AO VIVO E ONLINE